Série B: Em bom momento no Juventude, Nenê pensa em adiar aposentadoria

Em 16 partidas disputadas com a camisa do Juventude, Nenê marcou seis gols e deu quatro assistências

O atleta de 42 anos tem um acordo de ocupar um cargo administrativo no Vasco a partir de 2024

Nenê fala em postergar aposentadoria após final da temporada com o Juventude (Foto:Gabriel Tadiotto/E.C Juventude)
Nenê fala em postergar aposentadoria após final da temporada com o Juventude (Foto:Gabriel Tadiotto/E.C Juventude)

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Principal jogador do Juventude nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Nenê já pensa na possibilidade de postergar a aposentadoria. O atleta de 42 anos falou sobre a continuidade na carreira em entrevista para o canal do clube no Youtube.

“Tenho meio que um plano. Não só eu também. Mas se eu continuar desse jeito assim, não sei se vou querer parar não, mas a ideia era essa. Mas vamos deixar essa resposta um pouco mais para frente”, disse Nenê.

Antes de ser contratado pelo Juventude, Nenê tinha um acordo para ocupar um cargo administrativo no Vasco a partir de 2024, no entanto, o jogador se mostrou surpreso pelo bom rendimento que está tendo na temporada.

“Está sendo um momento muito especial. Jamais imaginava chegar nessa idade jogando ainda e podendo estar ajudando meus companheiros de time o máximo que posso dentro de campo. Continuo ainda fazendo a diferença e essa é uma coisa que me deixa muito feliz”, avaliou.

Em 16 partidas disputadas com a camisa do Juventude, Nenê marcou seis gols e deu quatro assistências. O jogador destacou o clima de Caxias do Sul e afirmou que desgasta menos que no Rio de Janeiro.

“O frio ajuda. Comparado ao Rio de Janeiro, lá tem mais desgaste, o calor é mais intenso. No frio, me sinto bem. Claro que no treino de manhã tem aquela chuva e frio no treino do CT, mas é um clima muito bom pra poder estar jogando. Fora dos treinos estou tendo mais atenção, na recuperação vale muito”, concluiu o meia.

Confira também: