Série B: Em alta, Bruno Nazário projeta sequência na Chapecoense
Autor de dois gols no clássico contra o Avaí, o atacante Bruno Nazário vive grande momento na Chapecoense
"Quando cheguei aqui, a minha meta era de oito gols e 15 assistências, a temporada está no começo ainda e eu espero conseguir esse objetivo"
Chapecó, SC, 17 (AFI) – Autor de dois gols no clássico contra o Avaí, o atacante Bruno Nazário vive grande momento na Chapecoense. No Campeonato da Série B, em sete jogos, além dos gols contra o rival, foram mais duas assistências, o que consolidou o atacante como um dos destaques do clube catarinense.
Em coletiva nesta quarta-feira, o sorridente Bruno Nazário confessou uma meta pessoal, ao chegar na equipe e projeta sequência na temporada.
“Quando cheguei aqui, a minha meta era de oito gols e 15 assistências, a temporada está no começo ainda e eu espero conseguir esse objetivo. Estou feliz pelo que estou vivendo aqui no clube, só tenho a agradecer pelo carinho de todos, espero que eu possa dar ainda mais alegria para essa torcida maravilhosa” disse Bruno Nazário.
Com contrato até 30 de novembro, o atacante já soma 20 jogos com a camisa da Chapecoense, anotando quatros gols e oito assistências. Na vitória por 4 a 1 sobre o rival Avaí, o atacante balançou as redes duas vezes.
“No clássico com o Avaí, que eu fiz dois gols, foi especial. A gente sabe que jogar clássico é sempre difícil, ainda mais fora de casa. O time se comportou muito bem, estou feliz pelos meus gols e foi muito marcante “, comentou o atacante.
Com oito pontos, a Chapecoense aparece em oitavo lugar. O time se prepara para enfrentar o Juventude, às 11h00, no domingo, na Arena Condá.