Série B: Elenco do Paysandu convoca coletiva e nega problemas de relacionamento
Todos os atletas estiveram presentes na sala de imprensa, mas o goleiro Marcão e o volante Lucas foram os porta-vozes
Todos os atletas estiveram presentes na sala de imprensa, mas o goleiro Marcão e o volante Lucas foram os porta-vozes
Belém, PA, 05 (AFI) – As três derrotas seguidas – Oeste, Tupi e Luverdense – fizeram o Paysandu encostar novamente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e serviram também para tumultuar o ambiente na Curuzu. Notícias de que o elenco estaria rachado e o técnico Dado Cavalcanti na berlinda começaram a surgir, fazendo com que os jogadores convocassem uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.
Todos os atletas estiveram presentes na sala de imprensa, mas o goleiro Marcão e o volante Lucas foram os porta-vozes. Eles garantiram que o elenco está fechado com Dado Cavalcanti e a diretoria, além de negarem qualquer problema de relacionamento no grupo.
“Não tem panelinha. O time está fechado com o Dado Cavalcanti. Se um erra, todos erram e juntos vamos procurar consertar. Precisamos do torcedor do nosso lado. Eles podem ter certeza que estamos trabalhando forte e vamos sair dessa situação”, comentou Marcão, que é reserva de Emerson, mas um dos líderes do elenco.
Assim como Marcão, Lucas disse que os jogadores estão trabalhando forte para tirar o Paysandu dessa situação e acredita que os resultados vão começar a aparecer nas próximas rodadas. Na próxima terça-feira, o Papão enfrenta o Brasil de Pelotas, às 21h30, na Curuzu, pela 24ª rodada da Série B, e uma vitória diante dos torcedores é de fundamental importância para amenizar a crise.
“O gruop está comprometido, treinando forte, se cuidando e com comprometimento em tirar o time dessa situação. Estamos passando por um momento ruim e por isso estamos aqui. Não existe esse negócio de grupinho, estamos fechados com a comissão técnica e a diretoria. Agora é trabalhar mais, dar nosso melhor dentro de campo que os resultados vão aparecer”, afirmou Lucas.
A vitória sobre o Brasil de Pelotas seria importante também para Dado Cavalcanti, que começa a ter seu trabalho questionado pelos torcedores. Em 11 jogos nesta Série B – juntando as duas passagens -, o treinador teve duas vitórias, dois empates e sete derrotas.