Série B: Elenco do Guarani recebe torcedora de 82 anos que ganhou ingresso

"Dona Irma trouxe energia positiva. Tem que convidá-la para vir aqui nos próximos quatro jogos em casa e, de repente, levar ela pra Goiânia e outros jogos também", afirmou Mozart.

Quando ela chegou na bilheteria do Guarani, olhou os preços e percebeu que não tinha dinheiro suficiente. Desolada, virou as costas para ir embora, sem comprar o ingresso, um torcedor que estava por perto viu a situação e deu o bilhete dele a ela.

GUARANI Torcedora 82 anos
Dona Irma, de 82 anos, conhece Morzart e elenco. Foto: Facebook Guarani.

Campinas , SP, 06 (AFI) – O elenco do Guarani recebeu com festa nesta segunda-feira (05) a visita de Dona Irma, de 82 anos, torcedora do Bugre que contou com a solidariedade de um torcedor na partida contra o Sampaio Corrêa, sábado, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visita ao Brinco de Ouro, a torcedora foi presenteada com um título de Sócio Torcedor e poderá, a partir de agora, ver os jogos do time de coração de graça. De repente, ela se tornou o ‘pé de coelho’ do Guarani que venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0.

INGRESSO

Dona Irma tornou-se uma torcedora especial para o Bugre quando ela foi ao Brinco de Ouro para assistir ao jogo contra o Sampaio Corrêa e, infelizmente, tinha levado um valor inferior para comprar o ingresso (R$ 20). Ela mora na região dos Dics – Distritos Industriais – e tinha ido ao estádio de ônibus.

SOLIDÁRIO

Quando ela chegou na bilheteria, olhou os preços e percebeu que não tinha dinheiro suficiente. Desolada, virou as costas para ir embora, sem comprar o ingresso, um torcedor que estava por perto viu a situação e deu o bilhete dele a ela.

FELIZ

Dona Irma comentou:
“Ele não me conhecia e eu nem perguntei o nome dele, mas fiquei muito feliz. Se eu ver o torcedor de novo eu vou saber que foi ele que me fez esta gentileza. Vou até pagar uma entrada para ele no próximo jogo. Ele merece”, disse.
A história do ingresso se espalhou na torcida durante o jogo e, na arquibancada, Dona Irma recebeu uma camisa oficial do clube de presente do departamento de marketing do clube, numa iniciativa do repórter Washington Melo, da Rádio Central de Campinas. No final, viu a vitória do Guarani por 3 a 0.

MOZART

O treinador Mozart soube da história dela e comentou na coletiva:
“Dona Irma trouxe energia positiva. Tem que convidá-la para vir aqui nos próximos quatro jogos em casa e, de repente, levar ela pra Goiânia e outros jogos também”, afirmou.

VISITA

Nesta segunda-feira, a torcedora do Bugre, desde os 15 anos, voltou ao Brinco de Ouro para conhecer de perto os atletas e a comissão técnica. Na visita acabou recebendo de presente uma carteirinha de sócia-torcedora, que vai permitir a ela assistir os jogos do Guarani de graça.
No final da visita, Dona Irma disse aos jogadores e ao treinador Mozart que o Guarani vai conseguir se manter na Série B e que além do goleiro Kozlinski, todo o elenco do Guarani é “maravilhoso”.
“Não vai cair! Nosso goleiro é maravilhoso. Todos eles são”, disse.

SITUAÇÃO

O Guarani vai enfrentar o Vila Nova, pela 29ª rodada, nesta terça-feira (06), às 21h30, em Goiânia. O Bugre está em 18º lugar, com 29 pontos em 28 jogos, um ponto a mais que o Vila Nova, que ocupa a 19ª posição. Ambos lutam para sair da zona de rebaixamento.

Confira também: