Série B: Elenco do Bahia convoca torcida para colocar "pressão" no Vasco
O Tricolor é dono da segunda maior média de público e a expectativa é que sábado tenha quebra de recorde
O Tricolor é dono da segunda maior média de público e a expectativa é que sábado tenha quebra de recorde
Salvador, BA, 01 (AFI) – A Arena Fonte Nova vai receber no sábado a partida mais aguardada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pois reúne os dois times com maiores investimentos: Bahia e Vasco da Gama. Por isso, a expectativa é de casa cheia e os jogadores tricolores fizeram questão de convocar os torcedores para esse importante confronto.
Dono da maior folha salarial da Série B, o Bahia teve um primeiro turno decepcionante, mas vem reagindo e já é o sétimo colocado, com 32 pontos. Já o Vasco tropeçou nas últimas rodadas e mesmo assim é o líder isolado, tendo somado 41 pontos. Por isso, a expectativa é de um grande jogo, cheio de alternativas.
“A gente conta com o apoio deles, que é muito importante agora. Não estávamos bem no campeonato, mas agora estamos evoluindo. Esperamos que a torcida vá e coloque pressão no Vasco. Vai ser um jogo bom, aberto, com os dois times jogando na frente, buscando a vitória”, convocou o volante Luiz Antônio.
Na verdade, os jogadores nem precisariam convocar os torcedores tricolores, que estão fazendo sua parte desde o início do campeonato, tanto que o Bahia é dono da segunda maior média de público da Série B, com 10.124 pessoas por jogo, atrás apenas do Ceará (14.034). O recorde na Arena Fonte Nova foi no último final de semana, pela 21ª rodada, quando 20.925 torcedores acompanharam a goleada por 3 a 0 diante do Paraná.
A delegação tricolor retornou para Salvador na noite da última quarta-feira e Guto Ferreira começou nesta quinta a definir o time que vai mandar a campo diante do Vasco. O lateral-direito Eduardo e o atacante Allano receberam o terceiro cartão amarelo diante do Joinville e cumprem suspensão automática.