Série B: Eduardo, do Sport, se apega à milagre para conseguir o acesso
O Leão precisa de uma combinação de resultados milagrosa para conseguir voltar à Série A com 1% de chance
Recife, PE, 26 (AFI) – O Sport viu suas chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro praticamente serem extintas após perder de virada para o Londrina por 2 a 1 no último sábado, 22.
Porém, o lateral Eduardo, disse que mesmo com o time saindo muito machucado pela derrota, disse que não jogaram a toalha e que vão tratar os dois últimos jogos como duas finais para tentar até o final voltar a elite do campeonato brasileiro.
“Está nos machucando muito. Ainda temos um sentimento muito ruim dessa partida, porque dificultou demais nosso sonho. Ficou muito mais distante. Impossível não, mas distante. Tentamos de todas as formas, tomamos a virada num cenário que não podia ter acontecido, mas aconteceu. Sentimos muito”, disse o lateral.
Hoje, o Leão tem apenas 1% de chances de acesso. E, para conseguir subir, além de vencer as duas partidas, o Sport precisa torcer contra Bahia, Ituano e Londrina. Ou seja, praticamente uma mágica teria que acontecer para o clube pernambucano subir.
Mesmo precisando de muitas combinações de resultados, Eduardo se apegou à uma possibilidade do milagre acontecer. Pois, como ele mesmo disse, no futebol tudo pode acontecer.
“Estamos muito tristes com isso, mas ainda temos forças pra fazer nosso melhor como viemos fazendo nas outras partidas. Não vamos deixar nenhum minuto de nos doar, até porque não acabou. No futebol a gente já viu de tudo. Vamos seguir fazendo contas e fazendo nossa parte. Temos dois jogos que podemos somar mais seis pontos e, quem sabe, a tabela nos favoreça”, finalizou.
Nas duas últimas rodadas, o Sport enfrentará o já rebaixado Operário, dentro de casa, e o Vila Nova, que não disputa mais nada, fora de casa.