Série B: Eduardo Baptista projeta confronto do Novorizontino contra o Guarani
Duelo será realizado neste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas
Clubes fazem duelo direto pelo G-4 da competição
Novo Horizonte, SP, 27 (AFI) – Vivendo novamente um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino conquistou duas vitórias seguidas e subiu para a terceira posição no torneio. O técnico Eduardo Baptista elogiou o desempenho do time e falou sobre os objetivos para o final da temporada.
“Soubemos jogar o jogo. Nesse momento de decisão você tem de saber jogar o jogo. Iniciamos muito forte, conseguimos os gols, neutralizar a equipe do ABC, poderíamos ter ampliado. Sabíamos que o dia estava muito quente, então fisicamente teríamos algumas dificuldades no final. E soubemos levar. Tivemos a perda repentina do Adriano (Martins, zagueiro), que é um lado forte nosso, mas conseguimos suprir. A equipe deu uma resposta positiva”, disse.
“Era um jogo pesado, não era um jogo qualquer. Era um jogo que nos elevava para o terceiro lugar e agora cada jogo começa a ter um peso diferente e é uma nuance diferente. Já nos acostumamos a isso. A Série A2 foi um grande colégio para nós. Nesse momento vai ter dia que vamos fazer uma partida brilhante e ganhar e vai ter dia que vamos fazer uma partida segura, equilibrada e vamos ganhar. São duas vitórias seguidas, faltam mais quatro jogos em casa e vamos buscar esses 12 pontos e buscar alguma coisa fora também”, completou o técnico.
No próximo sábado, o Novorizontino terá um jogo direto pelo G-4 contra o Guarani, no Brinco de Ouro. O técnico Eduardo Baptista projetou o confronto dos paulistas.
“Temos um jogo dificílimo contra a grande equipe do Guarani, o estádio vai estar cheio, mas essa equipe sempre surpreende os adversários neste momento e faz grandes jogos. A expectativa é descansar os meninos, temos um tempo e vamos tentar fazer um grande jogo em Campinas para trazer pontos de lá. Estamos na contagem regressiva, faltam menos jogos, está muito embolado, mas agora é hora de acelerar o carro. Não tem mais como voltar atrás”, afirmou.