Série B: Eduardo Baptista enaltece vitória do Novorizontino, mas reclama de arbitragem
Ao final da partida, o técnico Eduardo Baptista enalteceu o resultado, mas não se mostrou satisfeito com a arbitragem, que já no final do duelo expulsou zagueiro Adriano e o lateral-esquerdo Roberto
Na tarde deste sábado (22), em jogo válido pela segunda rodada, o Tigre venceu o Juventude, por 1 a 0
Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – Jogando em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino conquistou a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (22), em jogo válido pela segunda rodada, o Tigre venceu o Juventude, por 1 a 0. Ao final da partida, o técnico Eduardo Baptista enalteceu o resultado, mas não se mostrou satisfeito com a arbitragem, que já no final do duelo expulsou zagueiro Adriano e o lateral-esquerdo Roberto.
“Tivemos dificuldade no início com encaixes, ajustar um pouquinho a marcação, mas a partir daí conseguimos desenvolver bem e fomos empilhando chances até chegar ao gol. No segundo tempo voltamos parecido e o jogo se equilibrou, alguns jogadores que estavam bem foram cansando, o que é natural, tivemos estreias, precisamos mexer no intervalo com César, mas controlamos o jogo até o momento das expulsões e aí com uma menos, dois a menos, fica difícil. O tratamento dado ao Novorizontino, não foi o mesmo dado ao Juventude”, disse.
O zagueiro Ligger, capitão do Tigre nesta vitória, também falou no pós-jogo. “Além da vitória, fico muito feliz pelo retorno por poder jogar 90 minutos mais uma vez. Para quem está acostumado a ficar dentro campo, estar de fora bastante tempo é muito difícil. Feliz por esse retorno e os três primeiros pontos na competição”, disse Ligger.
Com o resultado, o Novorizontino soma os primeiro três pontos, já que na rodada de estreia acabou derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1. A equipe paulista volta a campo no próximo domingo (30), às 15h30, quando recebe o Sport, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.