Série B: Eduardo Baptista deixa o comando do Novorizontino
Ainda sem um treinador definido para a sequência da temporada, o Novorizontino se prepara para a estreia na Série B 2025
Contratado pelo Novorizontino em 2023, Baptista teve uma longa passagem pelo time de Novo Horizonte

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) – Dias antes de sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino surpreendeu a todos nesta quinta-feira (03). Através de nota oficial, o time paulista informou que o técnico Eduardo Baptista não seguirá no comando da equipe para o restante da temporada.
“A direção do clube agradece pelos serviços prestados nos últimos anos e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, disse a diretoria do Tigre.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!FIM DA ERA
Contratado pelo Novorizontino em 2023, Baptista teve uma longa passagem pelo time de Novo Horizonte, com altos e baixos ao longo dos anos. No total, foram 124 jogos oficiais, 60 vitórias, com direito à conquista do vice-campeonato da Série A2, semifinalista e quartas de final do Paulistão.
Entretanto, o Tigre amargou o quinto lugar nas duas últimas Séries B do Brasileiro, batendo na trave na briga pelo acesso, sempre na rodada final. Na atual temporada, Eduardo comandou o time em 15 partidas, com seis vitórias, seis empates e mais três derrotas.
QUEM CHEGA?
Ainda sem um treinador definido para a sequência da temporada, o Novorizontino se prepara para a estreia na Série B 2025. O time paulista entra em campo neste domingo (06), quando a partir das 20h encara o Avaí, na Ressacada.
Confira também:
- CRB x Chapecoense - Pontapé inicial na Série B
- Novorizontino confirma ex-Guarani para lugar do técnico Eduardo Baptista
- Novorizontino celebra parceria com patrocinador até o final do Paulistão 2026
- Focado na estreia da Série B, Novorizontino participa de palestra sobre arbitragem
- Lucca afasta favoritismo do Novorizontino na Série B: "Pés no chão"