Série B: Edílson é vetado, mas atacantes reforçam embalado Avaí
Avaí não perde há nove jogos - seis vitórias e três empates
Série invicta colocou o Avaí no G4, na terceira colocação, com 25 pontos
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – O Avaí não perde há nove jogos – seis vitórias e três empates -, mas ainda assim o técnico Claudinei Oliveira será obrigado a mexer no time titular para o duelo contra o Vitória neste sábado, às 16h30, no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
No sistema defensivo, o treinador não poderá contar novamente com o experiente lateral-direito Edílson. Ele cumpriu suspensão durante a vitória por 1 a 0 sobre o Remo e, agora, sentiu dores no joelho direito. Iury deve ficar com a vaga. Na esquerda, João Lucas foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. Diego Renan ganha a posição.
O zagueiro Alemão, por sua vez, não se recuperou da lesão muscular e continua fora. O departamento médico, ao menos, liberou os atacantes Jonathan e Getúlio. Eles brigam por vagas com Valdívia e Vinícius Leite, respectivamente. Renato, por sua vez, terá que cumprir suspensão. Por fim, o volante Lourenço volta de suspensão e deve começar como titular.
NO G4!
A série invicta colocou o Avaí no G4, na terceira colocação, com 25 pontos.
“É uma boa pontuação, mas não podemos nos empolgar e achar que está tudo uma maravilha. Temos que continuar trabalhando porque o que vale mesmo é estar no G4 na última rodada”, destacou Claudinei Oliveira.
AVAÍ – Glédson; Iury, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Valdívia (Jonathan), Vinícius Leite (Getúlio) e Copete.