Série B: 'É muito simples dizer que vai assumir', diz técnico do Goiás sobre árbitro
Hélio dos Anjos saiu de campo indignado e não aprovou a postura de Héber Roberto Lopes
Hélio dos Anjos saiu de campo indignado e não aprovou a postura de Héber Roberto Lopes
Goiânia, GO, 20 – O vitória por 2 a 0 do Internacional sobre o Goiás ficou marcada por um erro grotesco e mal explicado do árbitro Heber Roberto Lopes. O técnico esmeraldino Hélio dos Anjos saiu revoltado de campo e revelou que o juiz pediu desculpas, não muito bem aceitas.
No lance em questão, o jogo ainda estava empatado por 0 a 0, quando Heber anulou um gol legítimo do Goiás depois que o auxiliar correu ao meio de campo validando a jogada. Depois do jogo, foi argumentadoque ele apitou sem querer durante a jogado, o que teria feito com que a defesa colorada parasse de marcar.
“O Heber falou que ele vai assumir (o erro) publicamente. Vai dizer que o problema foi ele, que ele errou, mas e aí? Olha a torcida questionando a gente. O duro é isso. Por que ele não ficou na dele e deixou correr a jogada já que nos prejudicou? Deixa correr, ele já tinha mandado ir para o gol. É muito simples falar que vai assumir. Olha aí a torcida querendo bater na gente. Aí tudo bem, ele (árbitro) vai embora para Santa Catarina”, disse Hélio.
Mesmo com a derrota, que amplia o jejum esmeraldino, já não há mais chances de rebaixamento para o Goiás. Isso porque os quatro rebaixados já estão definidos: Luverdense, Náutico, Santa Cruz e ABC. O time goiano é o 15º colocado.