Série B: Dupla titular da zaga volta de suspensão, mas um não é relacionado no Brusque
Volante Zé Mateus, por outro lado, cumprirá suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo
Por opção do técnico Waguinho Dias, Ianson não foi relacionado
Brusque, SC, 19 (AFI) – O Brusque, dono da segunda defesa mais vazada da Série B do Campeonato Brasileiro com 40 gols tomados em 30 jogos – à frente apenas do vice-lanterna Confiança (41) -, teria a volta dos seus dois zagueiros titulares, mas um ficará de fora do confronto diante do Botafogo nesta quarta-feira, às 20h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada.
Por opção do técnico Waguinho Dias, Ianson não foi relacionado. Ele, assim como Éverton Alemão, cumpriu suspensão na vitória por 3 a 1 sobre o Remo. Alemão está confirmado como titular. Seu companheiro será Claudinho ou Luizão, que jogaram na rodada passada. Luizão, por sinal, fez um dos gols catarinenses.
O volante Zé Mateus, por outro lado, cumprirá suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Evandro, que o substituiu na rodada passada, deve ficar com a vaga. No mais, o time deve ser o mesmo do último jogo.
“Agora faltam oito jogos. Temos que ser cirúrgicos, temos que saber conter as vitórias para que a gente não caia. No dia a dia, é complicado conduzir o grupo e escolher as peças. Muitas vezes os jogadores que entram bem durante a partida não vão bem quando iniciam o jogo. São variáveis”, analisou Waguinho Dias.
O Brusque subiu para o 14º lugar com 35 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.
BRUSQUE – Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Claudinho (Luizão) e Airton; Rodolfo Castro, Evandro e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.