Série B: Dupla reconhece momento difícil, mas crê na reação do Guarani
O lateral esquerdo Emerson e o volante Pierre foram apresentandos oficialmente nesta segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Os dois adotaram um discurso seguro sobre o atual momento do Bugre na competição e creem na reviravolta do clube.
Campinas, SP, 02 (AFI) – Últimos reforços do Guarani na janela de meio de ano, o lateral esquerdo Emerson e o volante Pierre foram apresentandos oficialmente nesta segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
A dupla estava no Tombense, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, e chegam por empréstimo até o fim da Série B.
Os dois adotaram um discurso seguro sobre o atual momento do Bugre na competição e creem na reviravolta do clube.
“Eu acho que o Guarani é um clube grande e vai sair dessa situação. Nos últimos três jogos a gente viu que teve uma reação e eu acredito muito nessa reação, senão eu não estaria aqui” enfatizou o lateral esquerdo Emerson.
“A gente entende que a situação da tabela é uma situação bem complicada, que a gente não queria estar passando. Mas, ao mesmo tempo, vimos nesses três jogos do segundo turno, uma evolução, com duas vitórias e um empate. Então, o time é um time com muita qualidade, com muita capacidade e eu tenho certeza que a gente vai reagir. Assim como o Alan Aal disse, encarando cada jogo como uma verdadeira final”, analisou o volante Pierre.
Tanto Emerson, quanto Pierre já estão regularizados no BID e à disposição do técnico Allan Aal para o jogo de terça-feira, diante do Coritiba, no Brinco de Ouro, pela 24 ª rodada. O Bugre é o lanterna, com 18 pontos, a sete do CRB, primeiro time fora da zona de rebaxaimento, com 25.