Série B: Dudu, volante do Ituano, revela emoção por ter marcado o gol da vitória

Volante disse que nem ele sabia o que estava acontecendo com ele

whatsapp image 2022 10 08 at 20.23.47
Dudu, volante do Ituano, revela emoção por ter marcado o gol da vitória. (Miguel Schincariol/Ituano FC)

Itu, SP, 13 (AFI) – O volante Dudu Vieira não conseguiu segurar a emoção após marcar o gol da vitória do Ituano sobre o Guarani na 34ª quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador quase chorou ao balançar as redes aos 41 minutos do segundo tempo.

Desde que chegou ao Galo de Itu em abril deste ano, o jogador ainda não havia conseguido se firmar no time e ter uma sequência de jogos como teve no ABC e chegou a ser bastante criticado pela torcida. Após o jogo, Dudu falou sobre o que pensou na hora que marcou o gol.

whatsapp image 2022 10 08 at 20.23.47
Dudu, volante do Ituano, revela emoção por ter marcado o gol da vitória. (Miguel Schincariol/Ituano FC)

“Passou um milhão de coisas na minha cabeça. Uma semana antes, eu tinha tido uma conversa com o Pimentel e ele foi muito franco, muito justo comigo e me tirou todo o peso que eu estava sentindo, toda a carga extra que estava tendo. Fui leve para o jogo, acreditando sempre no plantel e nesse grupo. Quando eu vi a bola entrando foi um desafogo para mim ali. Até os primeiros três, quatro segundos eu nem acreditei que a bola tinha entrado, depois é somente agradecer a Deus”, afirmou o volante.

Dudu virou reserva no segundo tuno da competição, e só jogou duas das primeiras 10 partidas que o time disputou nesse período.

“Nem sei dizer o que estava acontecendo comigo. Eu estava sendo eu mesmo, o mesmo Dudu de agora, o mesmo Dudu de abril (na chegada ao Ituano). As circunstâncias vão acontecendo e o time também encaixou muito bem, os volantes indo muito bem. Tem que saber esperar a hora, esperar o momento. Eu estava focado no treino, esperando minha oportunidade”, revelou Dudu.

Na próxima rodada, o Ituano enfrenta o Criciúma fora de casa. O jogo será neste sábado, 15, às 19h.

Confira também: