Série B: Dono do melhor ataque, Botafogo deve ter força máxima para dar outro passo rumo ao acesso
Botafogo, sem perder há dois jogos, ocupa a vice-liderança com 52 pontos, a dois do líder Coritiba
Clube carioca, ao lado do Guarani, ostenta o melhor ataque com 42 gols marcados em 30 jogos
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O técnico Enderson Moreira deve ter força máxima para escalar o Botafogo no duelo contra o ameaçado Brusque nesta quarta-feira, às 20h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Caso não tenha nenhum problema de última hora, o comandante deve optar pelo mesmo time que empatou sem gols contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. Aquele, aliás, foi apenas o sexto jogo em que o Botafogo passou em branco na Série B.
O clube carioca, ao lado do Guarani, ostenta o melhor ataque com 42 gols marcados em 30 jogos. Média de 1,4 por partida. O principal goleador do time é Rafael Navarro, dono de dez gols. Navarro está confirmado, assim como Chay, vice-artilheiro do time com oito gols.
“(Com competitividade) Também se faz time que conquista bons resultados e chega em seus objetivos. (…) Quando não dá para vencer, não perder também é importante”, disse Enderson.
O Botafogo, sem perder há dois jogos, ocupa a vice-liderança com 52 pontos, a dois do líder Coritiba.
BOTAFOGO – Diego Loureiro; Jonathan, Joel Carli, Kanu e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Rafael Navarro e Marco Antônio.