Série B: Dívida milionária pode atrasar entrada da 777 Partners no Vasco
Nesta terça-feira, o presidente Jorge Salgado foi à Ferj para conversar sobre a situação
![Série B: Dívida milionária pode atrasar entrada da 777 Partners no Vasco 1 Screenshot 10](https://images.futebolinterior.com.br/2022/03/Screenshot_10.jpg)
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – A transição da SAF do Vasco tem um novo problema: uma dívida de quase R$ 7 milhões do clube com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A entidade não quer abrir mão de receber o valor antes do registro da SAF por parte da 777 Partners.
A Ferj alega que isso feriria a isonomia porque o Botafogo precisou quitar todas as dívidas antes do registro. O Vasco alega que não tem dinheiro para fazer o pagamento e se compromete a pagar com o primeiro aporte da 777 Partners, de R$ 120 milhões.
Nesta terça-feira, o presidente Jorge Salgado foi à Ferj para conversar sobre a situação. Agora, os departamentos jurídicos da Ferj e do Vasco estão alinhando um documento para obrigar o Vasco a fazer o pagamento assim que o primeiro aporte cair.
A Ferj agendou uma reunião para quarta-feira para discutir o pedido de reconsideração do Vasco.
![Série B: Dívida milionária pode atrasar entrada da 777 Partners no Vasco 2 Screenshot 10](https://images.futebolinterior.com.br/2022/03/Screenshot_10.jpg)
VAI ATRASAR SALÁRIOS?
O clube corre contra o tempo, pois há risco de atrasar salários caso não recebe logo a verba da 777. A empresa americana poderia até adiantar o valor, mas seria algo mais demorado, e que precisaria passar por aprovação do Conselho Deliberativo por se tratar de um empréstimo.
VASCO NA SÉRIE B
Após perder para o CSA, por 2 a 0, fora de casa, o Vasco permenceu com 42 pontos, em quarto lugar. O time volta a atuar como visitante no domingo, às 16h, quando encara o Bahia, vice-líder com 46, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 26ª rodada.