Série B: Dirigente volta atrás e permanece na Chapecoense
Alarcon Pacheco havia pedido para sair na última terça-feira
Depois de pedir demissão na última terça-feira, Alarcon Pacheco volta atrás e segue como diretor de futebol da Chapecoense
Chapecó, SC, 06 (AFI) – Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá, resultou na permanência de Alarcon Pacheco como diretor de futebol da Chapecoense. Além disso, nomes de treinadores para substituir Gilson Kleina foram discutidos entre os presentes.
Alarcon Pacheco havia pedido demissão depois que Gilson Kleina foi desligado do cargo de treinador após a goleada sofrida para o Londrina, por 3 a 0, em plena Arena Condá, na última terça-feira, em jogo atrasado da décima rodada da Série B do Brasileiro.
Nesta quarta, o diretor de futebol foi convencido pelos outros dirigentes a permanecer no cargo. Alarcon Pacheco, inclusive, deve ajudar na busca por um novo treinador. O primeiro nome da lista é o de Marco Cabo, ex-CRB, Atlético-GO e Vasco da Gama, entre outros.
Além de Marcelo Cabo, a lista da Chapecoense tem nomes de outros treinadores que estão livres no mercado, como os de Alexandre Gallo e Gilmar Dal Pozzo, recém-demitido do Sport.
Na luta contra o rebaixamento, com 18 pontos, a Chapecoense volta a campo no sábado, contra o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 17ª rodada.