Série B: Dirigente do Vasco admite início abaixo da expectativa, mas banca treinador
Alexandre Pássaro disse que o trabalho de Marcelo Cabo é analisado pelo dia a dia
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, reconheceu o início abaixo da expectativa na Série B do Brasileiro, mas descartou qualquer mudança na comissão técnica neste momento.
Na opinião de Pássaro, o trabalho de um treinador não pode ser analisado apenas pelos resultados dos jogos, mas sim no que acontece no dia a dia. Sendo assim, Marcelo Cabo tem total respaldo da diretoria cruzmaltina.
“Eu não penso que há garantias quando se troca de treinador. Pratico isso aqui e em outros locais que trabalhei. O termômetro é o dia a dia. A gente analisa o trabalho, a aceitação dos atletas e a tabela de pontuação”, disse o dirigente.
ANUNCIADO, GIULIANO MANDA RECADO PARA TORCIDA DO CORINTHIANS
TÁ DEVENDO
O Vasco da Gama está na cola do G4, em sétimo lugar, com 17 pontos, mas isso não quer dizer que a diretoria está satisfeita. Na opinião de Alexandre Pássaro, o início do clube na Série B deixou a desejar.
“A gente sabe que temos pontuação e desempenho abaixo do esperado. O que vai nos fazer melhorar é o nosso trabalho, nossa crença e nosso esforço de que vamos chegar ao final da Série B com o acesso à Série A”, afirmou Pássaro.
No domingo, o Vasco da Gama tem pela frente o líder Náutico, às 16 horas, em São Januário, pela 12ª rodada do Brasileiro.