Série B: Dirigente do Guarani detalha situação de Jamerson e crava: 'Não vai para o Coritiba se...'

Rodrigo Pastana afirmou que um desfecho deve acontecer ainda nesta semana

Jamerson, do Guarani
Jamerson, do Guarani

Campinas, SP, 04 (AFI) – A negociação do Guarani com o Coritiba para a troca dos jogadores Jamerson e Régis virou uma novela, mas o superintendente de futebol do clube paulista, Rodrigo Pastana, afirmou que um desfecho deve acontecer ainda nesta semana.

Não é uma decisão só nossa, pois envolve os clubes e os atletas. Ainda está sendo cogitada, sim, a vinda do Régis e a ida do Jamerson. Eles vão decidir ao longo da semana e espero que tenha um desfecho feliz para todo mundo”, explicou em entrevista à Rádio Central de Campinas.

SEM RÉGIS, SEM NEGÓCIO

Entretanto, o dirigente deu a certeza que o lateral-esquerdo Jamerson não irá defender o Coritiba se o meia Régis não for para o Guarani.

O que não vai acontecer é o Jamerson ir para o Coritiba e o Régis não vir. Isso é a certeza que posso dar ao torcedor. Não há hipótese disso acontecer”, frisou o dirigente, que ainda rebateu os rumores de que o empresário de Jamerson, Palhinha, estaria forçando uma ida do jogador ao São Paulo.

DISPUTADO

Jamerson vem sendo disputado por Santos, São Paulo e Coritiba. Nesta semana, ele já era aguardado em Curitiba (PR) para realizar exames e fechar o negócio, envolvendo Régis. Entretanto, a viagem não aconteceu e seu futuro segue incerto. Ele chegou ao Guarani em 2022 e soma 32 jogos.

Confira também: