Série B: Dirigente do Criciúma nega acerto com Lucca e avisa que 'dois estão no radar'
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (19), justamente para falar sobre o assunto, o gerente de futebol Alex Brasil descartou a chegada de Lucca e disse que dois atletas devem chegar
Atualmente, o Criciúma é vice-líder da Série B com 34 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport até o final da rodada
Criciúma, SC, 19 (AFI) – Apesar de estar na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma não vence há dois jogos e por isso está em busca de reforçar seu elenco para a sequência da competição. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (19), justamente para falar sobre o assunto, o gerente de futebol Alex Brasil descartou a chegada de Lucca e disse que dois atletas devem chegar.
“O Lucca veio para o Brasil passar férias com a família, ficou duas semanas no Ceará, ao retornar a Criciúma, nós marcamos um jantar em um amigo em comum. Eu estava em contato com seus agentes. Deixamos clara a situação. Teve um aceno positivo, porém, a gente sabia da trava que existia do clube que detém os seus direitos”, disse. Lucca, ex-Corinthians e Ponte Preta está no Lamphun Warrior, da Tailândia.
Mesmo assim, Brasil avisou que dois jogadores estão no radar e acabou dando um ‘spoiler’ que um deles atua no Paraguai, ao falar que viajou para fora do Brasil atrás de reforços. A ideia é contratar um lateral-esquerdo e um meio-campista.
“O Criciúma não vai trazer por trazer. Estamos trabalhando, estive fora do país, analisei. Sempre com muita tranquilidade e serenidade, para minimizar cada vez mais o erro. Estamos buscando no mercado, mas não está fácil. Não vamos fazer nenhum tipo de loucura”, avisou.
Atualmente, o Criciúma é vice-líder da Série B com 34 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport até o final da rodada.