Série B: Diretoria do Criciúma banca Argel Fucks após mais uma derrota

O Tigre não somou nenhum ponto nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro

O Tigre não somou nenhum ponto nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro

0002050310927 img

Criciúma, SC, 01 (AFI) – O Criciúma conheceu a sua quarta derrota em quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série B na tarde desta terça-feira ao ser batido pelo CSA, por 3 a 1, em pleno Heriberto Hülse. Antes mesmo que os primeiros boatos sobre uma troca de comando surgisse, o diretor de futebol Nei Pandolfo bancou a permanência de Argel Fucks.

“Estamos todos tristes com os resultados, não era o planejado, mas nesse momento não há mudança no comando. O Argel tem um histórico positivo no clube, dirigiu a equipe em momentos difíceis e se recuperou. Esperamos que isso aconteça. Nos momentos mais difíceis não ajuda fazer mudança. Apoiamos todo o trabalho do Argel”, disse dirigente.

O técnico Argel Fucks sob no comando do Criciúma mesmo após quarta derrota seguida (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)

O técnico Argel Fucks sob no comando do Criciúma mesmo após quarta derrota seguida (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)

Nas primeiras quatro rodadas, o Criciúma não somou nenhum ponto, marcou quatro gols e sofreu nove. Além da derrota para o CSA, o Tigre foi batido também por Atlético-GO (3 x 2), Ponte Preta (1 x 0) e Coritiba (2 x 1).

NA BRONCA
Em entrevista coletiva logo depois da partida, Argel Fucks mostrou preocupação com a situação do Criciúma e acredita que o time teve o pior desempenho sob o seu comando. O treinador também deixou o seu futuro nas mãos da diretoria tricolor.

“É inadmissível uma equipe jogar o que jogou em Curitiba e depois jogar o que jogou hoje no primeiro tempo. Estamos fazendo o que podemos. Uma equipe como o Criciúma não pode estar nessa situação. Hoje fizemos uma uma partida muito abaixo e, para mim, foi a pior partida sob o meu comando. Precisamos de uma recuperação o mais rápido possível”, afirmou o treinador.

O Criciúma vai ter uma semana para trabalhar antes da próxima partida na Série B do Brasileiro. Na terça-feira, o Tigre enfrenta o Guarani, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quinta rodada.