Série B: Diretoria do Brusque apoia técnico, mas avisa que não existe "cadeira cativa"
"Temos convicção do grande trabalho que o Luan entrega no Brusque, mas temos que estar nos desafiando para produzir mais", afirmou Rezini.
A situação do técnico do Brusque melhorou um pouco, porém não está ainda totalmente tranquila.
Brusque, SC, 17 (AFI) – O treinador do Brusque, Luan Carlos, afastou um pouco a pressão no cargo após vitória do seu time em casa contra a Ponte Preta por 2 a 1, sexta-feira passada, na 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
PRESSÃO
Antes da partida, o Brusque acumulava sete jogos sem vencer e o treinador estava com a corda no pescoço, pois o clube vivia a segunda pior sequência da história na Série B.
A situação do técnico melhorou um pouco, porém não está ainda totalmente tranquila. André Rezini, diretor de futebol do Brusque, afirmou em coletiva, que apesar da sequência negativa do time na competição, o cargo do técnico está seguro entre os membros da diretoria. Entretanto, garantiu que não existe cadeira cativa.
CUIDADO!
“Em nenhum momento passou pela diretoria de tirá-lo, não trabalhamos com trocar por trocar. Os atletas e a diretoria estão felizes com o Luan Carlos, mas até o final do ano ninguém tem cadeira cativa. O futebol é muito rápido, tem que estar sempre mostrando resultado, desempenho e trabalho. Temos convicção do grande trabalho que o Luan entrega, mas temos que estar nos desafiando para produzir mais”, afirmou Rezini.
CAMPANHA
Vale lembrar que Luan Carlos fez o primeiro jogo pelo Brusque na oitava rodada e o time somou sob seu comando cinco vitórias, seis empates e seis derrotas, em 17 partidas. O time está com 28 pontos, em 14º lugar, cinco pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento.
O Brusque tem pela frente a Chapecoense no sábado (20), às 16h30, na Arena Condá. Depois joga contra Londrina, em casa; e contra o Tombense, no campo do adversário.
Confira também:
- Série B: Elenco da Chapecoense destaca importância do jogo contra o Brusque
- Série B: Técnico do Londrina critica arbitragem e insinua ajuda ao Vasco
- Revelação do Vasco, sondado pelo Barcelona, está na mira do Flamengo
- Janela de transferências fecha mas clubes ainda podem se reforçar; saiba como
- Série B: Técnico é liberado para estrear no CSA diante do Vasco