Série B: Diretor e CEO da SAF se apresentam ao elenco do Vasco
Jogador tem que se preocupar com o trabalho dele. Deixar vocês com a cabeça 100% nessa obsessão. Aí tem que ser obsessão. O acesso é obsessão
o diretor esportivo Paulo Bracks e o CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello começaram a fazer parte do cotidiano vascaíno.

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira, o diretor esportivo Paulo Bracks e o CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello começaram a fazer parte do cotidiano vascaíno. Os dois diretores se apresentaram ao elenco, no CT Moacyr Barbosa, antes do treino da manhã e já deram a letra: Acesso é obsessão.
Com o intuito de passar as novas diretrizes da SAF, comprada pela 777 Partners, e iniciar a transição. Os diretores já começaram a se ambientar ao clube cruzmaltino.
“Qual é a minha missão aqui como vocês? Agregar, complementar o trabalho que vem sendo feito e deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo de jogo. Jogador tem que se preocupar com o trabalho dele. Deixar vocês com a cabeça 100% nessa obsessão. Aí tem que ser obsessão. O acesso é obsessão. É respirar acesso, dormir com acesso, no treino, na academia, no campo de jogo. Pensar na camisa que vocês honram hoje, no tamanho do Vasco” disse Paulo Bracks.
Luiz Mello já era executivo do Vasco e foi escolhido pela parceira detentora de 70% da SAF do Vasco para assumir o CEO. Já Paulo Bracks estava no Internacional, e aceitou o convite para ser o “homem forte” do Vasco, no Brasil.
Confira também:
- Série B: Novorizontino convoca torcida e promete brindes a quem for ao Jorjão
- Série B: Técnico do CRB evita falar sobre novas contratações
- Série B: Vasco é acionado na Fifa e CBF por transferências de Nathan Santos, agora no Santos
- Série B: Tombense contrata atacante e lateral-direito
- SÉRIE B: Ponte tem confronto direto e Bahia mira a vice-liderança