Série B: Diniz terá desfalque e mantém duas dúvidas para confronto direto do Vasco
Vasco ainda não pode figurar entre os quatro primeiros colocados, mas com 46 pontos, tem chance de colar de vez no G-4
Vasco não poderá contar com o zagueiro Ricardo Graça
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O Vasco pode ter mais de uma mudança para o jogo de seis pontos contra o Náutico neste domingo, às 16 horas, nos Aflitos, em Recife, pela 31.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o suspenso zagueiro Ricardo Graça. Walber, contratado mês passado, deve ganhar uma chance entre os titulares. Na lateral direita, Zeca e Léo Matos brigam por uma vaga, assim como Bruno Gomes e Andrey no meio campo. Andrey teve um mal-estar na semana passada, o que atrasou sua recuperação de uma lesão na coxa. Mas agora ele está bem e à disposição.
“É seguir em frente. Procurar não oscilar, fazer jogos mais lineares no primeiro e segundo tempo. É uma coisa que a gente tem que perseguir até o final”, disse Fernando Diniz.
Vindo de vitória sobre o líder Coritiba por 2 a 1, o Vasco ainda não pode figurar entre os quatro primeiros colocados, mas com 46 pontos, tem chance de colar de vez no G-4.
VASCO – Lucão; Zeca (Léo Matos), Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes (Andrey), Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano.