Série B: Diego Ivo, do Paysandu, avisa: "Não podemos baixar a guarda"

O Papão perdeu para o Goiás nesta sexta-feira e se manteve na zona de rebaixamento

O Papão perdeu para o Goiás nesta sexta-feira e se manteve na zona de rebaixamento

0002050344976 img

Belém, PA, 28 (AFI) – O Paysandu não fez uma partida ruim, mas mesmo assim perdeu para o Goiás, por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, em plena Curuzu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro resultado negativo sob o comando de João Brigatti mantém o Papão na zona de rebaixamento.

Após a partida, o zagueiro Diego Ivo lamentou o resultado negativo, mas pediu para os companheiros manterem a cabeça erguida. Na próxima terça-feira, o Paysandu vai ter pela frente o CSA, que também briga pelo acesso à elite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O zagueiro Diego Ivo entrou no finalzinho do jogo e quase contribuiu para o empate do Paysandu

O zagueiro Diego Ivo entrou no finalzinho do jogo e quase contribuiu para o empate do Paysandu

“É muito triste. A gente tem qualidade, estamos brigando, mas é difícil falar sobre esse momento. Temos que continuar trabalhando porque temos mais uma partida complicada pela frente. Não podemos baixar a guarda, porque ainda tem muita coisa para acontecer”, afirmou o defensor.

Diego Ivo começou no banco de reservas e entrou na vaga de Pedro Carmona aos 40 minutos do segundo tempo para jogar de atacante. E quase que a tática de João Brigatti deu certo. O Paysandu passou a alçar a bola na área e o zagueiro ajeitou duas vezes para Hugo Almeida, que em uma delas acertou a trave.

Na 17ª colocação, com 31 pontos, o Paysandu tem um ponto a menos que o Juventude, primeiro fora da zona de rebaixamento, e ainda pode ser ultrapassado pelo CRB no complemento da rodada.