Série B: Desesperado, Cruzeiro oferece controle total do futebol a ex-dirigente do Palmeiras
Para que tudo isso dê certo, o Cruzeiro precisaria de investimentos
Agora, ele teria a missão de coordenar todo o projeto de 2022
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Desesperado por não ter deixado a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro cogita fazer mais uma loucura. O clube mineiro, segundo o Uol, teria oferecido o controle total do futebol a Alexandre Mattos.
As duas partes tiveram sucesso entre março de 2012 e dezembro de 2014. Ele trabalhou no Palmeiras e, em 2020, voltou ao Cruzeiro, mas ficou pouco tempo. Mattos ainda esteve à frente do rival Atlético-MG entre março de 2020 e janeiro de 2021.
Agora, ele teria a missão de coordenar todo o projeto de 2022, passando pelas contratações e até mesmo a permanência ou não de Vanderlei Luxemburgo. Mattos também solicitou ‘interferência zero’ em seu trabalho.
GRANA!
A diretoria do Cruzeiro estaria disposta a entrega a chave do futebol a Alexandre Mattos na esperança que o time reencontre o caminho das vitórias. Para que tudo isso dê certo, o Cruzeiro precisaria de investimentos. Quebrado, o clube dependeria ainda mais do empresário Pedro Lourenço, amigo de Alexandre Mattos.
Livre do rebaixamento e sem chances de acesso, o Cruzeiro ainda tem mais uma partida pela Série B. Na próxima quinta-feira, às 20 horas, a Raposa irá a campo para o duelo contra o Náutico, em Belo Horizonte, pela 38ª e última rodada da Série B.
Confira também:
- Série B: Cruzeiro vende mais de 50 mil ingressos para despedida da temporada
- STJD banaliza racismo e pune Cruzeiro com um mando de campo após torcedor xingar: "Macaco"
- CHANCES DE REBAIXAMENTO: Três clubes na disputa e um com mais de 90%
- CHANCES DE ACESSO: Guarani despenca para apenas 5%; Avaí se aproxima da Série A