Série B: Depois da frustração pós derrota, time do Sampaio Corrêa quer final digno na competição
A Bolívia Querida precisaria de um milagre para conseguir o acesso, mas quer se despedir com vitórias
São Luís, MA, 26 (AFI) – O Sampaio Corrêa deu adeus ao sonho do acesso após perder para o Ituano por 1 a 0 no último sábado, 22, no Novelli Júnior, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
E o sentimento que mais foi sentido no vestiário da Bolívia Querida foi a frustração. Para Eloir, o time maranhense criou as melhores chances na partida e mesmo assim foi derrotado. O que causou o esse sentimento no elenco.
“Muito frustrado, né? A gente tinha chances bem mais claras de acesso, claro que complica um pouco. O professor falou que seria um jogo de detalhes e foi. A única chance que conseguimos dar bobeira para a equipe adversária eles acabaram fazendo o gol”, disse.
Mas, mesmo sem ter mais chances de ir para a elite do futebol Brasileiro, o meia garantiu que o elenco quer terminar o campeonato da melhor maneira possível.
“Lamento muito essa derrota, mas não pode deixar de falar do trabalho que foi feito da diretoria, e do esforço que foi manter esse grupo. Agora tem dois jogos ai para terminar de forma digna”, finalizou.
O Sampaio Corrêa voltará a campo nesta quinta-feira, 27, para enfrentar o Vasco, em São Januário. Apesar de ter chances matemáticas para o acesso, a combinação de resultados para que aconteça é quase impossível.