Série B: Depois da frustração pós derrota, time do Sampaio Corrêa quer final digno na competição

A Bolívia Querida precisaria de um milagre para conseguir o acesso, mas quer se despedir com vitórias

whatsapp image 2022 10 22 at 19.22.22
Depois da frustração pós derrota, time do Sampaio Corrêa quer final digno na competição. (Kayan Mendes)

São Luís, MA, 26 (AFI) – O Sampaio Corrêa deu adeus ao sonho do acesso após perder para o Ituano por 1 a 0 no último sábado, 22, no Novelli Júnior, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E o sentimento que mais foi sentido no vestiário da Bolívia Querida foi a frustração. Para Eloir, o time maranhense criou as melhores chances na partida e mesmo assim foi derrotado. O que causou o esse sentimento no elenco.

whatsapp image 2022 10 22 at 19.22.22
Depois da frustração pós derrota, time do Sampaio Corrêa quer final digno na competição. (Kayan Mendes)

“Muito frustrado, né? A gente tinha chances bem mais claras de acesso, claro que complica um pouco. O professor falou que seria um jogo de detalhes e foi. A única chance que conseguimos dar bobeira para a equipe adversária eles acabaram fazendo o gol”, disse.

Mas, mesmo sem ter mais chances de ir para a elite do futebol Brasileiro, o meia garantiu que o elenco quer terminar o campeonato da melhor maneira possível.

“Lamento muito essa derrota, mas não pode deixar de falar do trabalho que foi feito da diretoria, e do esforço que foi manter esse grupo. Agora tem dois jogos ai para terminar de forma digna”, finalizou.

O Sampaio Corrêa voltará a campo nesta quinta-feira, 27, para enfrentar o Vasco, em São Januário. Apesar de ter chances matemáticas para o acesso, a combinação de resultados para que aconteça é quase impossível.

Confira também: