Série B: Deivid deixa permanência no Criciúma nas mãos do presidente
Nesta sexta-feira, o Tigre conheceu sua terceira derrota em três jogos no Campeonato Brasileiro
Nesta sexta-feira, o Tigre conheceu sua terceira derrota em três jogos no Campeonato Brasileiro

Criciúma, SC, 26 (AFI) – A situação de Deivid no comando do Criciúma ficou ainda mais complicada na noite desta sexta-feira após a derrota para o América-MG, por 3 a 1, no Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos por enquanto, o treinador segue frente ao Tigre.
“Se o presidente (Jaime Dal Farra) achar que está na hora de trocar, ele fica bem a vontade. Se ele achar que devo continuar, vou continuar trabalhando dessa forma, intenso. Agora não adianta falar. É trabalhar e dar a volta por cima”, disse o treinador.

Bastante criticado pelos torcedores após mais uma atuação ruim do time, Deivid demorou para comparecer na sala de imprensa do Heriberto Hülse. Foi aí que surgiram os primeiros boatos de uma demissão, que pode acontecer nos próximos dias, já que o Criciúma volta a campo apenas no sábado da semana que vem, contra o Luverdense.
COMO ASSIM?
Mesmo com o Criciúma amargando a lanterna da Série B, sendo o único time que ainda não conquistou nenhum ponto, Deivid não acredita que o Tigre está em crise, até porque o campeonato ainda está em seu começo.
“Faltam 35 rodadas. A gente não está em crise, estamos com o salário em dia e só depende da gente. Crise é quando você depende dos outros. Temos que mudar é nosso comportamento quando estamos ganhando o jogo. Temos que ter inteligência com o resultado favorável e a gente não está sabendo jogar assim”, finalizou Deivid.
PASSAGEM RUIM
O ex-jogador de futebol assumiu o comando do Criciúma em dezembro do ano passado visando justamente a atual temporada, mas sempre foi muito criticado por não conseguir fazer o time jogar bem. Deivid deixa o Criciúma após 27 partida e somente 10 vitórias,
Essa é a segunda passagem frustrante de Deivid como treinador no futebol brasileiro. Antes, o ex-atacante treinou o Cruzeiro em 2016 e deixou o clube após apenas 18 partidas.