Série B: Definida arbitragem para o dérbi entre Guarani e Ponte Preta
As equipes se enfrentam no Brinco de Ouro, no sábado, dia 5 de maio, pela quarta rodada
As equipes se enfrentam no Brinco de Ouro, no sábado, dia 5 de maio, pela quarta rodada
Campinas, SP, 27 (AFI) – A expectativa pelo dérbi entre Guarani e Ponte Preta, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, só aumenta e um elemento importante da partida foi definido pela CBF, nesta sexta-feira. O árbitro Leandro Pedro Vuaden será o responsável por manter os ânimos controlados no clássico.
Vuaden atua ao lado dos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, todos gaúchos. O quarto árbitro, Vinícius Furlan, é o único paulista.
Um dos principais nomes da arbitragem brasileira na atualidade, Leandro Pedro Vuaden, de 42 anos, também já viveu polêmicas no futebol, como em partida entre Santos e Flamengo, pela Copa do Brasil do ano passado, quando foi acusado de ter utilizado interferência externa para voltar atrás de um pênalti. O fato acarretou em seu afastamento de jogos da primeira divisão.
Guarani e Ponte Preta se enfrentam no sábado, dia 5 de maio, pela quarta rodada da Série B. Antes disso, a Macaca ainda recebe o Londrina, no Moisés Lucarelli. O Guarani não joga porque já entrou em campo pela terceira rodada na última terça-feira, e perdeu para o Atlético-GO por 3 a 2, no Estádio Olímpico de Goiânia.