Série B: De olho no G4, Guarani se prepara para enfrentar o lanterna
O técnico Daniel Paulista não sabe se vai contar com Rodrigo Andrade
Campinas, SP, 09 (AFI) – A delegação do Guarani treinou nesta terça-feira em Porto Alegre e na sequência seguiu para Pelotas, onde enfrenta o Brasil, nesta quarta, no Estádio Bento Feitas, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.
O lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Júnior Todinho, que ficaram em Campinas por questões físicas e não enfrentaram o Vila Nova no empate por 2 a 2, no último domingo, em Goiânia, devem continuar de fora.
Assim, a única dúvida do técnico Daniel Paulista é no meio-campo. O volante Rodrigo Andrade foi substituído na última partida por questões físicas e será melhor avaliado pelo departamento médico.
A boa notícia é que Índio retorna de suspensão. O volante, inclusive, pode ser titular caso Rodrigo Andrade não reúna condições de jogo. A escalação, porém, deve ser divulgada apenas momentos antes da bola rolar.
A provável escalação bugrina é: Rafael Martins; Matheus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio) e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Allan Victor.
Na sétima colocação, com 53 pontos, o Guarani tem a chance de entrar no G4 já nesta rodada. Para isso, precisa ganhar do lanterna e rebaixado Brasil, em Pelotas, e torcer para CRB ou Goiás tropeçarem diante de Londrina e Coritiba, respectivamente. Os dois entraram em campo também na quarta.