Série B: De olho na reabilitação, Avaí encerra preparação com dois desfalques e um retorno
Isso porque, o lateral-direito Igor Inocêncio e o atacante Jael, acabaram expulsos na última rodada contra o Juventude, e agora vão ter que cumprir suspensão
Em mais um duelo dos opostos, o time catarinense recebe o vice-líder Sport, no estádio da Ressacada, às 19h, em jogo válido pela 30ª rodada
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, o Avaí volta a campo nesta sexta-feira (29) de olho na reabilitação para voltar a abrir distância da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais um duelo dos opostos, o time catarinense recebe o vice-líder Sport, no estádio da Ressacada, às 19h, em jogo válido pela 30ª rodada.
Para o duelo, o técnico Eduardo Barroca terá que lidar com dois desfalques certos e conta com um retorno para armar o time titular do Avaí. Isso porque, o lateral-direito Igor Inocêncio e o atacante Jael, acabaram expulsos na última rodada contra o Juventude, e agora vão ter que cumprir suspensão.
Na lateral-direita, a tendência é que Thales Oleques, que é o substituto direto na posição, comece jogando. No ataque, Jael, que ficou em campo apenas cinco minutos até agredir o adversário e ser expulso no segundo tempo, não deve ter mudanças, já que ele é reserva. William Pottker, Gabriel Poveda e Natanael irão fazer o trio titular.
Por outro lado, o zagueiro Roberto está de volta após cumprir suspensão e retorna no lugar de Jonathan Costa. Já o Departamento Médico segue cheio com Didi, Thiago Rosa, Waguinho, Giovanni e Júlio César, todos machucados.
Até por conta disso, o Avaí deve entrar em campo com a seguinte formação: Igor Bohn; Thales Oleques, Roberto, Douglas e Cortez; Welligton, Xavier (Fellipe Bastos) e Rafael Gava; William Pottker, Gabriel Poveda e Natanael.
Atualmente, o Avaí é 16º colocado com 30 pontos ganhos, dois a mais que a Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que tem 28.