Série B: De olho na reabilitação, Argel esboça Chapecoense com mudanças
Na tarde desta quinta-feira (20), o técnico Argel Fuchs fez um treino importante, no qual começou a esboçar o time titular, que terá mudanças em relação a rodada de estreia. Ambas no meio-campo
Com isso, Cazonatti e Pavani saem para dar lugar a Bruno Elesbão e Pablo Siles

Chapecó, SC, 20 (AFI) – Depois de estrear com derrota para o Mirassol por 1 a 0, a Chapecoense segue se preparando de olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela segunda rodada, o time catarinense recebe o Londrina, na Arena Condá, no domingo (23), às 15h30.
Na tarde desta quinta-feira (20), o técnico Argel Fuchs fez um treino importante, no qual começou a esboçar o time titular, que terá mudanças em relação a rodada de estreia. Ambas no meio-campo.
Com isso, Cazonatti e Pavani saem para dar lugar a Bruno Elesbão e Pablo Siles. Além dessas duas mudanças por opção técnica, a Chapecoense não poderá contar com o lateral direito Douglas Borel, que está com uma lesão muscular na coxa direita. Já o atacante Maxwell se recuperou de lesão e tem tudo para ser relacionado.
Por isso, a provável escalação da Chapecoense terá: Airton; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Cristiano; Bruno Elesbão, Pablo Siles, Dudu Vieira e Bruno Nazário; Richard e Ribamar. Mas, o técnico Argel Fuchs ainda tem dois treinos para cravar os onze iniciais.