Série B: De olho na liderança, Hemerson Maria precisará mexer no Vila Nova
Vila Nova enfrentará o Oeste no sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sexta rodada da Série B
Vila Nova enfrentará o Oeste no sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sexta rodada da Série B
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O técnico Hemerson Maria (foto) precisará mexer mais uma vez no time do Vila Nova. O meio-campista Mateus Anderson lesionou o joelho e não estará disponível para o jogo deste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. Joãozinho poderá ser escolhido pelo treinador. Na última rodada, Hemerson Maria já havia ficado sem o volante Wellington Reis, com lesão muscular.
“Segundo jogo com problema de lesão. Maratona de jogos dá nisso. Pelo menos temos um bom grupo e fico tranquilo com quem entra. Sei que dá conta do recado. Ainda tenho hoje para decidir quem ficará com a vaga e definir o time”, disse o comandante ao site Grande Área.
Apesar do mistério do treinador, o Vila Nova deverá pegar o Oeste no sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sexta rodada com Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Joãozinho, Alan Mineiro e Reis; Elias.
“O Oeste é bom time que tem o Roberto Cavalo há um bom tempo no comando. Sei que vamos encontrar muitas dificuldades em Barueri, mas queremos pontuar. Temos que seguir na parte superior da classificação”, finalizou.
O Vila Novasegue invicto na Série B com 13 pontos em cinco rodadas.