Série B: Daniel Paulista revela desejo de permanecer no Guarani: "Vamos sentar para conversar com tranquilidade"
Bugre ficou em sexto lugar na Série B, com 60 pontos
Time chegou até a última rodada da Série B com chances de acesso
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Guarani encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B no último domingo com o empate em 2 a 2 contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 38ª rodada. A equipe terminou em sexto lugar, com 60 pontos.
Agora, o Bugre se prepara para a disputa do Campeonato Paulista, que tem início previsto para o dia 26 de janeiro.
PROFESSOR FICA?
Em entrevista, o treinador Daniel Paulista revelou que deseja permanecer no comando técnico da equipe, mas que ainda vai conversar com a diretoria.
“O desejo de permanência é grande. Sou muito grato ao Guarani pela oportunidade, pelas portas que foram abertas. Sei que no início houve certa rejeição e desconfiança, mas com o trabalho que todos nós fizemos as coisas aconteceram. Agora, vamos definir o futuro para a próxima temporada. Começar e terminar um trabalho é sempre gratificante, principalmente no Brasil, onde os técnicos são muito cobrados”, disse ele.
“Nós vamos sentar para conversar com tranquilidade. Acho que todos se valorizaram com essa campanha. É muito importante para o clube manter uma base. Isso ainda vai ser conversado.”, completou o técnico.
PAULISTÃO
O Guarani estreia pelo Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, diante do São Paulo, no estádio Brinco de Ouro. O horário da partida ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol.
Confira também:
- Presente em 37 das 38 rodadas da Série B, volante tem renovação automática com o Guarani
- Última Seleção FI da Série B tem heróis, artilheiro e até dois treinadores
- SÉRIE B: Avaí vira para cima do Sampaio e conquista o acesso; CSA fica no quase
- Botafogo 2 x 2 Guarani - Festa dupla de um lado, decepção completa de outro!