Série B: Dal Pozzo foca no Tombense e promete fazer cobranças na Chapecoense

Treinador não quer saber de fazer contas para a reta final do campeonato

Gilmar Dal Pozzo evita projetar a reta final da Série B do Brasileiro e foca na partida contra o Tombense, na próxima semana

gilmar dal pozzo treinador chapecoense 2022 014
Gilmar Dal Pozzo ficou incomodado com os erros (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Chapecó, SC, 12 (AFI) – Na Chapecoense está proibido pegar a calculadora e fazer as contas necessárias para a manutenção na Série B do Brasileiro. O técnico Gilmar Dal Pozzo garantiu que o foco é todo no jogo do próximo dia 21, contra o Tombense, na Arena Condá.

“A primeira coisa é não fazer conta para os três jogos. O pensamento é exclusivamente no Tombense. É assim que vamos nos preparar”, disse Gilmar Dal Pozzo, depois da derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, em São Luis (MA), na última terça-feira.

A Chapecoense vai ter quase dez dias para corrigir os erros apresentados diante do Sampaio Corrêa. Gilmar Dal Pozzo ficou incomodado com as escolhas erradas na hora de concluir as jogadas e promete fazer cobranças.

“Temos 10 dias para recuperar esses atletas e se preparar bem para esse jogo que é importantíssimo para nós. Fazer os ajustes necessários e as cobranças internas também necessárias”, afirmou o treinador.

Na 15ª colocação, com 39 pontos, a Chapecoense fica na torcida contra Novorizontino e CSA, que ainda entram em campo pela 35ª rodada, contra Náutico e Londrina, respectivamente.

Confira também: