Série B: Cuiabá tem força máxima para confronto direto pela liderança

O técnico Marcelo Chamusca vai mandar a campo a mesma equipe das primeiras quatro rodadas

O técnico Marcelo Chamusca vai mandar a campo a mesma equipe das primeiras quatro rodadas

0002050486860 img

Cuiabá, MT, 27 (AFI) – O técnico Marcelo Chamusca vai poder escalar o Cuiabá com o que tem de melhor para o confronto direto contra a Chapecoense, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o treinador tem a chance de repetir a mesma equie que iniciou nas primeiras quatro rodadas. E é justamente isso que deve acontecer.

Cuiabá deve repetir o time das quatro primeiras rodadas

Cuiabá deve repetir o time das quatro primeiras rodadas

Assim, um provável Cuiabá é: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Yago, Elvis e Rafael Gava; Jenison e Rafael Marques.

Cuiabá e Chapecoense têm um jogo a menos que o líder Paraná e estão empatados na vice-liderança com dez pontos. Eles estão empatados nos principais critérios de desempate: vitórias (3), saldo de gols (4) e gols pró (4).

HISTÓRICO
Esse será o terceiro encontro das duas equipes, mas o primeiro por uma competição nacional. Isso porque os dois confrontos até aqui foram válidos pela Copa Sul-Americana de 2016.

Na ida, o Cuiabá fez o dever de casa e venceu por 1 a 0, na Arena Pantanal, mas acabou sendo derrotado na volta, por 3 a 1, em Chapecó, e se despediu da competição internacional.

player