Série B: Cuiabá embarca completo e otimista para Florianópolis

O técnico Marcelo Chamusca comandou um treinamento na manhã desta quinta-feira antes da viagem

O técnico Marcelo Chamusca comandou um treinamento na manhã desta quinta-feira antes da viagem

0002050485216 img

Cuiabá, MT, 20 (AFI) – O Cuiabá embarcou nesta quinta-feira para Florianópolis, onde no sábado vai enfrentar o Avaí, às 11 horas, no Estádio da Ressacada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cuiabá encerrou a preparação para o jogo na manhã desta quinta-feira

Cuiabá encerrou a preparação para o jogo na manhã desta quinta-feira

Antes da viagem, o técnico Marcelo Chamusca comandou a última atividade e definiu que vai manter a mesma formação que iniciou na rodada passada, quando o Cuiabá ganhou do Confiança, por 1 a 0.

Assim, o provável Dourado é: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Yago, Rafael Gava e Elvis; Jenison e Felipe Marques.

O Dourado ainda não sabe o que é perder na Série B do Brasileiro. Com sete pontos e um jogo a menos que a maioria dos times, o Cuiabá está na terceira colocação.

A partida válida pela terceira rodada, contra o CSA, foi adiada por conta de um surto de coronavírus no elenco azulino. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu uma nova data.