Série B: Para Roberto Fernandes, setor defensivo do CSA é problema sem Werley
O baixo rendimento dentro de campo do time, para Roberto é também em decorrência das circunstâncias do campeonato, com calendário apertado
Em busca de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA soma mais um problema na conta
Maceió, AL, 5 (AFI) – Em busca de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA soma mais um problema na conta. O setor defensivo do time tem sido fator determinante nos últimos jogos. Segundo o técnico do CSA, Roberto Fernandes a caída do rendimento é devido à perda do titular da posição, Werley, por lesão.
Para o treinador, o reserva que está sendo titular desde a 30ª rodada da competição, Guilherme Paraíba, não consegue ter boas atuações na zaga, por causa das oscilações.
“A perda do Werley tem sido sentida. O Guilherme (Paraíba) estreou de uma forma bem equilibrada, mas ele tem oscilado nesses dois últimos jogos e isso é um motivo de preocupação.”, disse Roberto Fernandes.
O baixo rendimento dentro de campo do time, para Roberto é também em decorrência das circunstâncias do campeonato, com calendário apertado.
“A gente não tem sequer condição de fazer um treinamento decente para o jogo do Sampaio. Na quarta, vai recuperar em Porto Alegre, porque não conseguiu um voo antes. Sai no final da tarde e chega na madrugada da quinta-feira, véspera do jogo… Se ajusta alguma equipe dessa forma? Não vai. O que vai ter é muita conversa, vídeo, conscientização e cobrar concentração porque se erra não é por falta de conhecimento e sim por falta de concentração.”, afirmou o técnico.
CSA NA SÉRIE B
O CSA ocupa a 17ª posição da Série B com 35 pontos em 33 rodadas, sendo sete vitórias, 14 empates e 12 derrotas. o time de Roberto Fernandes vem de dois revés seguidos.
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (7), às 21h30, no Rei Pelé, em Alagoas.