Série B: CSA viaja à jogo decisivo com quatro desfalques

Time alagoano precisa vencer se ainda quiser continuar sonhando com a permanência

csa 01
Dentro de campo, CSA tem problemas.

Maceió, AL, 19 (AFI) – O CSA já está pronto para o jogo contra a Ponte Preta. Na terça-feira, 18, Adriano Rodrigues ministrou o último treino no Nelsão, e após a atividade, a delegação foi para o aeroporto para seguir viagem rumo à Campinas.

Segundo o treinador, Lucas Barcelos e Werley ainda não se recuperaram totalmente da lesão e não viajaram para o duelo. Além deles, Giva Santos sentiu o ombro e Lucas Marques suspenso pelo terceiro amarelo também não jogarão.

csa 01
(Ricardo Chicarelli/Londrina)

Nesta quarta, 19, o treinador ministrou um treino no CT do Guarani, e na quinta, terá o jogo que vale muito contra a Macaca. O confronto será no Moisés Lucarelli, pela 36ª rodada da Série B, e o clube alagoano precisa vencer para continuar com o sonho da permanência.

Adriano, que ainda não teve tempo para fazer mudanças no time, tenta fortalecer o lado psicológico para vencer um jogo por vez. Faltam apenas três rodadas para o fim do campeonato, e o CSA precisa vencer os três últimos jogos contra, Ponte, Vila Nova e Cruzeiro para não cair.

O provável time para o jogo contra o clube paulista é: Marcelo Carné; Jonathan (Igor), Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Yann Rolim (Ferreira ou Rogério) e Lourenço; Osvaldo e Elton.

Confira também: