Série B: CSA tem 61% de chance de rebaixamento. Veja Z4!
Abre o Z4, o CSA com 20 pontos conquistados em 22 rodadas, sendo três vitórias, 11 empates e oito derrotas
Com três derrotas em três jogos do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA aumentou seu risco de queda para 61%
Maceió, AL, 08 (AFI) – Com três derrotas em três jogos do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA aumentou seu risco de queda para 61%, segundo o site Infobola. Nessas três partidas, o time sofreu seis gols e marcou apenas duas vezes. Na 21ª rodada, o percentual era de 55%.
Nove reforços chegaram no CSA para tentar fazer o time sair da zona de rebaixamento. Dois deles foram titulares na derrota contra o Bahia no último sábado: o meia Canteros e o lateral-direito Jonathan.
O técnico Alberto Valentim tem feito estratégias nos jogos, onde utiliza o que tem de melhor à disposição rodando o time, mas não tem surgido efeito dentro de campo.
Z4 DA SÉRIE B
Abre o Z4, o CSA com 20 pontos conquistados em 22 rodadas, sendo três vitórias, 11 empates e oito derrotas. O time de Alagoas tem mais de 60% de chance de cair à Série C.
Na 18ª colocação, está o Guarani com 19 pontos em três vitórias, 10 empates e nove derrotas. O Bugre aparece com quase 75% de possibilidade de ser rebaixado.
O Vila Nova soma 19 pontos na 19ª posição, com duas vitórias, 13 empates e sete derrotas até agora na competição. Pelos últimos resultados sem derrotas, o time goiano tem 70% de risco de não sair do Z4 até a 38ª rodada.
Na lanterna, o Náutico tem 18 pontos e com quatro vitórias, seis empates e 12 derrotas, possui quase 80% de possibilidade de jogar a Série C em 2023.
Confira também:
- Náutico x CRB - Timbu em busca de um milagre na Série B
- Série B: Na zona de rebaixamento, CSA demite treinador
- Série B: Vila Nova terá mudanças para jogo contra o Tombense
- Série B: Cruzeiro oficializa contratação de Wesley Gasolina
- Série B: Cruzeiro tem saída travada de jogador que fez um jogo em 2 meses