Série B: CSA mantém treinador, mas projeta dispensas

A decisão foi tomada após reunião realizada no último domingo

Diretoria do CSA garantiu a permanência de Alberto Valentim no cargo depois de reunião realizada no último domingo

alberto valentim treinador csa012
Alberto Valentim segue no CSA (Foto: AssCom CSA)

Maceió, AL, 01 (AFI) – A reunião realizada no último domingo entre dirigentes e Alberto Valentim definiu que o treinador segue no CSA. Por outro lado, jogadores vão deixar o clube nos próximos dias.

“Houve, sim, a reunião! Mudança de postura de todos foi o assunto. O Valentim vai ser mantido no cargo, mas vão sair alguns atletas. Durante a semana vamos conversar sobre a saída de jogadores”, disse o diretor Raimundo Tavares.

Irritado com o comportamento do time na derrota para o Ituano, por 3 a 1, em pleno Rei Pelé, o dirigente não havia garantido a permanência de Alberto Valentim depois da partida.

Contratado para substituir Mozart, Valentim comandou o CSA em apenas nove partidas até aqui e o aproveitamento não é bom. São quatro empates, quatro derrotas e uma vitória.

O primeiro jogador a ter sua saída confirmada foi o experiente Sassá. O contrato se encerrou em julho e a diretoria decidiu não renovar. Foram seis jogos e nenhum gol marcado.

Na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 20 pontos, o Azulão volta a campo no sábado, contra o Bahia, em Salvador, pela 22ª rodada da Série B.

Confira também: