Série B: CSA espera casa cheia para defender os 100% de aproveitamento no Rei Pelé
O Azulão do Mutange venceu Goiás, Oeste e Boa Esporte jogando diante dos seus torcedores
O Azulão do Mutange venceu Goiás, Oeste e Boa Esporte jogando diante dos seus torcedores
Maceió, AL, 21 (AFI) – O CSA ainda não sabe o que é perder pontos atuando como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B e pode assumir a liderança isolada na noite desta terça-feira. Por isso, a expectativa é de casa cheia para a partida contra o Figueirense, às 19h15, no Rei Pelé, pela sétima rodada.
Como mandante, o Azulão do Mutange fez três vítimas: Goiás, Oeste e Boa Esporte. Com 15 pontos, o time comandado por Marcelo Cabo é o vice-líder, atrás apenas do Fortaleza, que tem 16. O Leão do Pici também entra em campo nesta terça e um tropeço diante do Criciúma pode fazer a Série B ter um novo líder.
Devido a boa campanha realizada até aqui, a diretoria do CSA espera casa cheia nesta terça. Os ingressos variam de R$ 15,00 a R$ 100,00. O recorde de público na Série B foi na vitória sobre o Boa Esporte, pela quinta rodada, quando 12.773 pessoas compareceram ao Rei Pelé. Na temporada, o recorde é de 16.270 no jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
O TIME
Em relação ao time que vai mandar a campo, Marcelo Cabo não fez mistério e confirmou o CSA com apenas uma alteração. Como Xandão recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Londrina, Roger será o novo companheiro de Leandro Souza na zaga azulina.
“Eu jogo da mesma forma dentro e fora de casa porque meu time tem algumas dificuldades dentro do jogo e, se eu mudar a maneira de jogar, a gente sente muito. A gente respeita muito o adversário, mas eu falo pra eles que quem almeja coisa grande dentro da Série B tem que ser forte dentro e fora de casa”, disse Marcelo Cabo.
O CSA vai começar a partida com a seguinte formação: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.