Série B: Cruzeiro tenta na Justiça reduzir pena para treinador
Cruzeiro preparou um recurso e informou que vai apresentar ao STJD, por meio de efeito suspensivo.
O departamento jurídico do Cruzeiro reuniu argumentos sobre a punição ocorrida no jogo do time mineiro contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O Cruzeiro tenta reduzir a suspensão dada ao treinador Paulo Pezzolano e poder contar com ele antes na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube preparou um recurso e informou que vai apresentar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por meio de efeito suspensivo.
DIMINUIR UM POUCO
O departamento jurídico do Cruzeiro reuniu argumentos sobre a punição ocorrida no jogo do time mineiro contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. O objetivo é poder contar com Pezzolano a partir do jogo contra o Criciúma, em 04 de setembro, no Mineirão, pela 28ª rodada da Série B, reduzindo a pena de quatro jogos para três jogos.
PACOTE DE CARTÕES
Vale lembrar que o treinador pegou uma partida de suspensão na Copa do Brasil contra o Fluminense e recebeu, depois, mais dois jogos de punição na expulsão ocorrida no jogo contra o CSA pela Série B. Foi expulso também no jogo contra o Grêmio, na rodada da semana passada
O treinador cumpriu um jogo contra o Bahia, não vai estar em campo nesta sexta-feira contra o Náutico e poderá cumprir mais um jogo contra o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, em São Luís. Com isso, o Cruzeiro tenta anular a quarta suspensão do treinador, ocorrida na Copa do Brasil, podendo voltar na 28ª rodada da Série B.
Confira também:
- Aos 12 anos, autor de pintura em Minas iniciará sua formação no Cruzeiro
- Série B: Brusque contará com retornos para evitar zona de rebaixamento
- Série B: Com arrancada na tabela, CRB vira a chave e mira o acesso
- Série B: Lateral do Ituano projeta duelo contra o Grêmio: 'Jogo difícil'
- Série B: Mesmo dez pontos atrás do Cruzeiro, meia do Grêmio crava: 'Vamos buscar'