Série B: Cruzeiro apresenta meia Chay: 'Estou preparado'
"Encaro esse desfio como uma oportunidade única na vida. Jogar no Cruzeiro é o sonho de qualquer jogador"
Rio de Janeiro, RJ, 27 – Oito gols e outras oito assistências e idolatria da torcida do Botafogo. Grande nome na campanha do acesso dos cariocas na Série B em 2021, Chay caiu de rendimento na atual temporada com o técnico Luís Castro e vê no Cruzeiro a chance de dar a volta por cima na carreira. Apresentado em Belo Horizonte nesta quarta-feira, o meia já se coloca à disposição do técnico Paulo Pezzolano.
“Estou bem fisicamente, vinha trabalhando forte lá no Botafogo. Fiquei fora dos últimos jogos por estar negociando algumas coisas do meu destino, mas continuei trabalhando. Se o Pezzolano precisar, eu já estou preparado para ajudar a equipe”, afirmou o reforço.
Chay assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. E espero nos poucos meses que tem pela frente, mostrar que pode continuar para a próxima temporada. Ele está ansioso pelo primeiro jogo e não vê a hora de retribuir a confiança dos mineiros em sua contratação.
"Tenho visto casa cheia sempre, expectativa grande para encontrar a Nação Azul!" 🦊🎙
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 27, 2022
Confira a entrevista com o Chay no nosso YouTube:
➡ https://t.co/228RyOwH8k
🎥 @marcoferraz85 / Cruzeiro pic.twitter.com/MnijcYNVXg
‘SÓ PENSO NO CRUZEIRO’
“Encaro esse desfio como uma oportunidade única na vida. Jogar no Cruzeiro é o sonho de qualquer jogador. Venho por empréstimo, mas meu pensamento é só no Cruzeiro e o que vai ocorrer no futuro, não depende muito de mim, mas meu pensamento é único e exclusivamente no clube”, enfatizou.
O jogador chegou a negociar com o Bahia, por indicação de Enderson Moreira, treinador do Botafogo na campanha do acesso e no qual mostrou seu melhor futebol. O Cruzeiro, porém, atravessou as tratativas e fechou o negócio.
ENCATADO COM A TORCIDA
O meia evita polemizar sobre a negociação e mostra-se encantado na nova casa. “Tenho visto casa cheia sempre, a expectativa é grande para encontrar a nação azul”, disse, prometendo ao torcedor cruzeirense “um jogador de intensidade.”