Série B: Cruzeiro anuncia atacante e brinca com ídolo espanhol
"Conforme antecipado pelo Iniesta, o atacante Lincoln chega para reforçar nosso ataque na temporada 2022!"
Lincoln chega por empréstimo até julho de 2023, com opção de compra pela Raposa
![Série B: Cruzeiro anuncia atacante e brinca com ídolo espanhol 1 Lincoln é o novo reforço do Cruzeiro](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/cruzeiro-reforco-3.jpg)
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – Na noite de quinta-feira, o Cruzeiro anunciou o atacante Lincoln, ex-Flamengo, para a sequência da Série B. O atacante chega por empréstimo junto ao Vissel Kobe, do Japão, até julho de 2023, com opção de compra.
No anuncio, a Raposa brincou com o craque Iniesta, que horas atrás, publicou em suas redes sociais, se despedindo do companheiro e desejando sorte. O meia ainda marcou o Cruzeiro na publicação.
“Conforme antecipado pelo Iniesta, o atacante Lincoln chega para reforçar nosso ataque na temporada 2022!” postou o clube mineiro.
![Série B: Cruzeiro anuncia atacante e brinca com ídolo espanhol 2 cruzeiro reforco 2](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/cruzeiro-reforco-2.jpg)
Lincoln tem contrato até 2024 com o Vissel Kobe, porém o clube japonês está disposto a negociar o atacante, já que não vem tendo muitas oportunidades. Na atual temporada, foram 13 jogos e apenas um gol marcado. Seu último jogo foi no dia 1º de junho, onde atuou por 60 minutos.
Confira também:
- Botafogo empresta jogadores para time ligado a John Textor
- Série B: Novorizontino convoca torcida e promete brindes a quem for ao Jorjão
- RÁDIO FI: Ponte Preta e Guarani na Série B você acompanha aqui!
- Série B: Volante do Sampaio Corrêa mira em jogo contra Operário-PR, após marcar contra o Bahia
- Treinador Felipe Conceição projeta retorno após suspensão de 90 dias