Série B: Criticado por Lisca, atual auxiliar ganha força para assumir o Paraná
Com a confiança de Rodrigo Pastana, Matheus Costa pode ser efetivado como treinador
Com a confiança de Rodrigo Pastana, Matheus Costa pode ser efetivado como treinador
![Série B: Criticado por Lisca, atual auxiliar ganha força para assumir o Paraná 1 0002050265252 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050265252_img.jpg)
Curitiba, PR, 04 (AFI) – A demissão de Lisca caiu como uma bomba no ambiente do Paraná. De bem com o torcedor, o técnico era avaliado como um dos responsáveis pelo crescimento do clube no Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou dispensado após, segundo o presidente Leonardo Oliveira, desrespeitar a agremiação e passar dos limites.
![Matheus Costa (ao centro), é favorito a ser efetivado no Paraná Matheus Costa (ao centro), é favorito a ser efetivado no Paraná](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050265252_img.jpg)
Segundo o diretor de futebol Rodrigo Pastana, Lisca teria agredido o auxiliar Matheus Costa após uma discussão muito forte de ambos. O técnico, por nota, negou o ocorrido.
“Venho a público esclarecer que jamais agredi o auxiliar Matheus Costa, como divulgado pelo clube. O que ocorreu foi um desrespeito profissional da parte do mesmo. Matheus estava ministrando um treinamento com o grupo de jogadores, na véspera da partida decisiva contra o Atlético-MG, sem o meu conhecimento”, disse.
Mesmo no meio da confusão, o auxiliar é o favorito para assumir o lugar de Lisca na sequência da temporada. Matheus Costa foi trazido para o Tricolor por Rodrigo Pastana e tem a confiança da diretoria. Ele estará à frente do time que enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, pela 23ª rodada da Série B.
O Paraná é o quinto colocado da Série B, com 34 pontos, três a menos que o Ceará, primeiro time dentro do G4.