SÉRIE B: Criciúma vence de virada; Operário e Tombense ficam no 0 a 0
Rodada terminou mais uma vez com o Cruzeiro disparado na liderança. Na parte inferior a briga é intensa.
Campinas, SP, 25 (AFI) – Dois jogos encerraram na noite desta segunda-feira a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De virada, o Criciúma venceu o CSA, em Santa Catarina, num confronto com dois gols do experiente Marquinhos Gabriel. No outro jogos, Operário e Tombense ficaram no 0 a 0.
Apesar de ter saído atrás do placar logo no começo, o Criciúma superou o CSA, por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Os catarinenses ficaram com um jogador a mais após a expulsão de Wellington Nascimento, ainda no primeiro tempo. Com isso, foram para o ataque e viraram o placar com dois gols de Marquinhos Gabriel.
Com a vitória, o Criciúma chegou a 27 pontos e assumiu a nona colocação, a sete pontos do Bahia, que fecha o G-4 com 34. Já o CSA segue em situação delicada, abrindo a zona de rebaixamento, em 17º, com 20 pontos.
Em jogo morno, Operário e Tombense não saíram do 0 a 0, em Ponta Grossa. Os times até tentaram algo, mas a falta de capricho nas finalizações, fez com que o torcedor que fosse no Estádio Germano Kruger, presenciasse um jogo fraco tecnicamente e de pouca emoção.
Com um ponto para cada, as duas equipes acabaram perdendo uma posição na tabela. O Operário-PR caiu para o 16º lugar, com 21 pontos, e vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto, somente a um ponto na frente do CSA (17º), que abre o Z4, com 20 pontos.
Já o Tombense, mantém a boa campanha na Série B, e surpreendendo a todos, aparece na sexta colocação, com 29 pontos somados. Detalhe: é a primeira vez do time mineiro na segunda divisão nacional.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 20ª RODADA:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Palmeiras treina finalização e Vítor Reis vê time focado
29/11/2024 -
Osvaldo passa por avaliação médica e pode reforçar Vitória
29/11/2024 -
Athletico pode garantir permanência nessa rodada. Veja como!
29/11/2024 -
Marcos Braz é suspenso pelo STJD e “se despede” do Flamengo
29/11/2024