Série B: Criciúma vai ao mercado em busca de lateral e meia
A diretoria tricolor anunciou nas últimas semanas o lateral Artur e os volantes Ralph e Marlon Freitas
A diretoria tricolor anunciou nas últimas semanas o lateral Artur e os volantes Ralph e Marlon Freitas

Criciúma, SC, 19 (AFI) – Mesmo após as chegadas do lateral-esquerdo Artur e dos volantes Marlon Freitas e Ralph, a diretoria do Criciúma segue no mercado em busca de reforços e a expectativa é que, durante a pausa para a Copa do Mundo, pelo menos mais dois jogadores cheguem para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
O diretor-executivo Nei Pandolfo deixou no ar a possibilidade de alguns reforços chegarem ao Tigre ainda essa semana, já que os clubes da elite do Brasileirão estão aproveitando a pausa no campeonato para decidirem quem não faz parte dos planos das comissões técnicas. As prioridades são um lateral-direito e um meia.

“Vamos ver se essa semana consegue finalizar para o time ser ainda mais competitivo. Estamos no aguardo de novidades com a parada para a Copa, em que os clubes definem quais atletas irão trocar. Essa semana teremos novidades”, afirmou o dirigente tricolor.
O técnico Mazola Júnior nunca escondeu a necessidade do elenco tricolor ser reforçado, mas sempre procurou tratar o assunto internamente, pois sabe que o Criciúma passa por um momento financeiro delicado e não tem dinheiro em caixa para fazer grandes contratações.
Invicto há quatro jogos, mas vindo de dois empates seguidos, o Criciúma é o penúltimo colocado, com nove pontos, e na quinta-feira faz um confronto direto contra o Brasil de Pelotas, que é o 18º colocado, com dez. A partida acontece no Bento de Freitas e é válida pela 12ª rodada.