Série B: Criciúma terá mudança na zaga para buscar vaga no G-4
O zagueiro Walisson Maia levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 diante do CRB
Criciúma, SC, 25 (AFI) – Embalado após importante vitória, o Criciúma tenta se aproximar ainda mais ou até mesmo entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, volta a jogar em casa diante do Sampaio Corrêa e o técnico Cláudio Tencati terá quase todo o elenco à disposição.
O zagueiro Walisson Maia levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 diante do CRB, fora de casa, e está suspenso. Ele havia entrado para substituir Rayan, que retorna após suspensão e forma dupla defensiva com Rodrigo. O restante do time não deve ter mudanças.
Nesta semana, os atacantes Eder e Felipe Vizeu fizeram trabalhos a parte, como corrida no gramado e trabalhos físicos específicos. Entretanto, os dois estão confirmados para o duelo. Eder deve ser novamente titular junto com Hygor, enquanto Vizeu fica como opção no banco de reservas.
Assim, um provável time do Criciúma conta com Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Arilson, Barreto, Claudinho e Fellipe Mateus; Eder e Hygor. Técnico: Cláudio Tencati.
CRICIÚMA NA SÉRIE B
Com a vitória, o Criciúma aparece em sexto lugar com 54 pontos, apenas dois a menos do que o Juventude, que fecha o G-4 com 56.
O duelo com o Sampaio Corrêa, pela 34ª rodada, será realizado no sábado, às 15h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Depois, o time catarinense ainda encara ABC (casa), Guarani (fora), Botafogo (casa) e Novorizontino (fora).