Série B: Criciúma terá a volta do atacante Eder para tentar manter a liderança

Em casa, no Estádio Heriberto Hulse, o time carvoeiro recebe o Ituano, às 16h, deste sábado (06)

Por outro lado, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Fabinho ainda são dúvidas

Criciúma
Criciúma perde quatro jogadores por suspensão (Foto: Divulgação)

Criciúma – Depois de empatar com o Londrina, por 1 a 1, e não conseguir manter os 100% de aproveitamento neste início de Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma se prepara para mais um desafio, para pelo menos manter a invencibilidade e quem sabe a liderança. Em casa, no Estádio Heriberto Hulse, o time carvoeiro recebe o Ituano, às 16h, deste sábado (06).

Para o duelo, o técnico Claudio Tencati tem duas dúvidas e um retorno certo ao time titular. Trata-se do experiente atacante Eder, que foi poupado contra o Londrina e vem treinando normalmente nesta semana. Por isso, tem tudo para começar jogando.

Por outro lado, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Fabinho ainda são dúvidas. Ambos também não entraram em campo na última rodada e tem grandes chances de seguirem como desfalques. O meio-campista até treinou com bola nesta sexta-feira, mas foi retirado da atividade por dores.

O lateral-esquerdo Helder, com uma lesão na panturrilha esquerda, também segue de fora. Já o goleiro Alisson e o zagueiro Matheus Mancini, recuperados de lesão, têm tudo para serem relacionados.

Por isso, o Criciúma deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Wallison Maia e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson, Fellipe Mateus e Crystopher; Eder e Felipe Vizeu.

Atualmente, o Criciúma lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com dez pontos.

Confira também: